A epilação a laser é um dos tratamentos estéticos não invasivos mais procurados, atrai os pacientes à sua clínica e serve como um excelente ponto de partida para o mundo da estética. O tratamento ganhou aceitação global e se tornou o padrão para mulheres e homens de todas as idades, desde a adolescência em diante. Além disso, sua popularidade o torna uma excelente maneira de atrair pacientes. Isso dá aos provedores de tratamento a oportunidade de expandir sua base de pacientes e aumentar as oportunidades de venda de tratamentos adicionais e fortalecer outras fontes de receita.
Quando se fala de remoção eficiente dos pelos, os equipamentos LightSheer são sinônimos de qualidade e eficiência. É a melhor e mais avançada tecnologia que existe em todo mundo. Cerca de 80% dos tratamentos a laser oferecidos no Brasil são realizados com um equipamento LightSheer.
Oferecendo a mais avançada e moderna tecnologia que existe para a remoção eficiente de pelos, o Laser de Diodo LightSheer ET deixa você livre dos pelos como sempre desejou, junto de um laser totalmente seguro, rápido, eficaz e confortável. Ele eleva a qualidade da epilação a laser a outro patamar.
O Light Sheer ET é um equipamento de última geração, projetado para remover pelos indesejáveis e também tratar a foliculite de forma definitiva, rápida, segura e eficaz (com 400ms e 100J). Sua ponteira possui o spot de 9×9 mm e um mecanismo de resfriamento ChillTip TM que protege a pele, conseguindo distinguir entre a melanina da pele e a melanina do pelo, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo, evitando manchas e queimaduras. O tratamento pode ser feito em todos os fototipos de pele (Fitzpatrick I a VI), inclusive em peles bronzeadas e negras. Mais de 90% dos pelos são eliminados definitivamente, o número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo e tipo de pele. Em média, o procedimento consiste de seis a dez sessões aplicadas mensalmente, com intervalos de 30 dias entre cada sessão. Quanto mais clara a pele e mais escuros os pelos (mais melanina) maior a eficácia do tratamento.
O LightSheer ET é um equipamento de última geração, ideal para trazer bem-estar e comodidade para seus pacientes.
Com a ET Laser, você contribui com o número de pessoas mais confiantes com seus próprios corpos. Conte conosco!
Como funciona?
Quando a luz do laser atinge o pelo, ela gera uma energia aquecida que o destrói. Quando esse aquecimento atinge as células da raiz, o pelo não volta a crescer. Essa energia é atraída pela melanina do pelo. Na prática, isso significa que os pelos mais claros, como têm menos melanina respondem menos ao método, já os mais escuros absorvem mais a luz do laser. Portanto, nos fios grossos e escuros o tratamento é mais eficaz.
O princípio da ação do laser é a fototermólise seletiva, que significa que algumas estruturas do corpo captam mais calor e energia do que outros quando submetidas à exposição da luz. Assim, a melanina presente no pelo recebe a maior parte da energia enquanto a pele recebe menos. A captação da energia através do pelo é transmitida ao folículo piloso que acaba sendo destruído e, assim, eliminando a possibilidade de geração de um novo pelo. Durante o procedimento, a ponteira do laser pulsa por uma fração de segundo, promovendo o aquecimento do bulbo do pelo, interrompendo seu crescimento. A epiderme é protegida, pois o LightSheer ET conta com uma avançada tecnologia de resfriamento ChillTip TM.
Tecnologia de resfriamento de contato integrado ChillTip TM:
Eficácia: A compressão da pele traz o folículo para mais perto da superfície, recua os vasos sanguíneos e reduz os cromóforos concorrentes. A fluência elevada permite o tratamento de áreas que requerem precisão, além de pelos finos e claros.
Segurança: A proteção da epiderme é feita através do resfriamento de contato com o ChillTip TM.
Conforto do paciente: O resfriamento contínuo da pele reduz significativamente a dor e o desconforto.
Contraindicações:
Gestantes: Devem esperar o nascimento do bebê para iniciar ou continuar o procedimento.
Epilepsia: Clientes que possuem epilepsia como doença ou como sintoma podem ter crises estimuladas através de tratamentos que promovem aquecimento ou luz.
Vitiligo: Porque podem surgir novas áreas de vitiligo, onde o laser for utilizado.
Câncer: Durante o tratamento é expressamente proibido. Após a finalização do tratamento por completo, os pacientes com qualquer histórico de câncer devem ser liberados pelo médico.
Diversos: Doenças com fotossensibilidade e portadores de doenças inflamatórias nas áreas a serem tratadas. E para aqueles que possuem tatuagem, não é aconselhado fazer a depilação sobre o desenho.
Vantagens:
Os equipamentos LightSheer:
Por estas e outras razões, quem tem ou faz LightSheer não troca por nada!
Tipo de laser: diodo
Comprimento de onda: 800nm
Potência de pico: 1600 watts
Taxa de repetição: até 2Hz
Tamanho do spot: 9 x 9 mm (quadrado)
Fluência: 10-60J/cm 2 e 100J/cm 2 com 400ms
Especificação elétrica: 100-120 VAC 12A, 220-240 VAC 6A, 50-60Hz
Frequência: 50-60 Hz
Duração de Pulso: 5-400ms
Resfriamento: ChillTip TM
Classificação Anvisa: Laser Classe III
Necessita ambiente refrigerado para a utilização.
Registro no FDA dos Estados Unidos
Voltagem: 110/220V
Peso: 27Kg
Dimensões: 43 x 51,5 x 38cm
Registro na ANVISA: 10354340073.
Tipo de laser: diodo
Comprimento de onda: 800nm
Potência de pico: 1600 watts
Taxa de repetição: até 2Hz
Tamanho do spot: 9 x 9 mm (quadrado)
Fluência: 10-60J/cm 2 e 100J/cm 2 com 400ms
Especificação elétrica: 100-120 VAC 12A, 220-240 VAC 6A, 50-60Hz
Frequência: 50-60 Hz
Duração de Pulso: 5-400ms
Resfriamento: ChillTip TM
Classificação Anvisa: Laser Classe III
Necessita ambiente refrigerado para a utilização.
Registro no FDA dos Estados Unidos
Voltagem: 110/220V
Peso: 27Kg
Dimensões: 43 x 51,5 x 38cm
Registro na ANVISA: 10354340073.
Desenvolvido por Moby360
WhatsApp us